Geisy Arruda quer virar blogueira da classe C

Geisy Arruda está em uma nova fase de sua vida. A loira, que ficou famosa por desfilar com um vestidinho rosa bem curto na universidade, agora tem um novo corpo, estilo e vida. A mudança começou a acontecer após ela sofrer um aborto, em maio deste ano. Em entrevista ao R7, rouca após curtir uma balada sertaneja, mostrou que mudou mesmo e até vai virar blogueira. 

— Estou montando um blog que vai se chamar Blogueira da Classe C. Provavelmente vai ao ar nestes dias. Sou um ícone de moda, as meninas se inspiram em mim. No Instagram, elas comentam e fico trocando figurinhas com elas. Eu amo moda, não sou especialista, mas adoro falar sobre o assunto. 

Geisy contou que, após emagrecer dez quilos, está tentando ser mais sofisticada, menos periguete. Ela que escolhe as próprias roupas e se autointitula It Girl da Classe C. 

— Sou uma It Girl da classe C porque eu quero me vestir bem sem gastar muito. Vejo várias blogueiras que ficam ostentando coisas de R$ 30 mil. Eu não sou doida de gastar tudo isso em uma bolsa e nem tenho condições, então acho legal ficar por dentro da moda sem gastar muito. Estou sozinha, não tenho personal stylist, mas eu conto com várias marcas parceiras que acabam mandando roupas para mim. Com a mudança de hábitos da minha vida, com a mudança do corpo, veio a vontade de mudar o estilo, então comecei a experimentar roupas mais sofisticadas com caimento melhor. Que, até então, não ficavam bem no corpo e até não entravam. Quando você é gordinha ou gostosa demais acaba vulgarizando algumas roupas. A mulher mais magra se torna mais elegante. 

Para Geisy, o novo corpo simboliza uma nova fase de sua vida e, claro, está se amando muito. Ela contou que até anda nua pela casa, só para exibir sua nova silhueta. 

— Minha autoestima aumentou muito! Estou me amando, desejando meu corpo. Fico pelada pela casa. Quando você se esforça, se dedica, muda seu estilo de vida e, de repente, olha no espelho nua e vê que o corpo tá legal, bacana. Após emagrecer, estou tendo bastante assédio de homens e mulheres, mas estou solteira por opção. 

Sobre o aborto, disse que ainda não superou a situação — e que, provavelmente, nunca vai superar. 

— Agora eu estou melhor, encaro com mais naturalidade o que aconteceu. Essa transformação na minha vida, essa vontade de querer mudar os hábitos, tudo, foi minha reação ao choque. Foi um choque muito grande, um sacode da vida. Me tornei outra mulher. Nunca vou superar, mas tento amenizar a dor. Eu estou tentando pegar minhas energias e focar em outras coisas, como saúde e este novo projeto de vida. Ele [o ex Ricardo Souza] seguiu a vida dele e eu a minha. Não nos falamos mais. 

Para ajudar seguidores que passaram por problemas e estão com dificuldade para superar, criou um projeto no Instagram e diz não se abalar com críticas.

— Montei o #ProjetoVoltaPorCima, para ajudar os seguidores a pegarem uma dor, uma dificuldade e mudar, superar. Por opção, eu tenho minha vida pública e gosto de compartilhar as coisas da internet e melhor: compartilhar felicidade. Quero mostrar para as pessoas que estou feliz. Quando você se expõe na internet, está sujeito a críticas, mas não me arrependo de nada.